Também tive o mesmo problema. Porém baixei o arquivo e estou distribuindo
para os amigos por minha conta, graças aos preços baixos de cds das lojas
americanas. Importante como diria a cultura racional: É Divulgar!

Em 14 de outubro de 2010 15:53, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.l...@gmail.com>escreveu:

> foi

> vou
> >

> Ursinha, André ou Zandre Bran poderiam, por favor informar o que devo fazer
> para que minhas contribuições sejam contabilizadas?
>
> Obrigado.
>
> Abração.
>
> --
> Paulo de Souza Lima
> Técnico em Eletrônica e Administrador
> http://www.pasl.net.br
> http://almalivre.wordpress.com
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> Ubuntu User #28729

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”