Olá,

Sei que meu comentário não vai resolver o problema, mas me senti impelido a
fazê-lo. É essa relação, de amizade, de tolerância, de compartilhamento da
informação que faz da comunidade Software Livre e em especial, dessa lista
de discussão algo simplesmente lindo!

Eu fui acompanhando este tópico e confesso que em alguns momento achei que a
coisa ia descambar... Mas o que vi foi uma paciência e educação enormes se
encontrando com a boa vontade de que quem solucionar seu problema e aprender
um pouco mais.

Todos saem ganhando, ninguém desmerece ninguém. É por isso que quero
parabenizar todas as pessoas dessa lista!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/