Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/

Em 27 de outubro de 2010 17:08, nethell <neth...@logbin.net> escreveu:

> Renato,
> Habitualmente as aplicações tem uma lista de discussão ou local específico
> para que os usuários enviem suas opiniões, dúvidas, etc.
> Sua presença lá, informando suas dificuldades, sugestões, reportando bugs,
> certamente irá contribuir com os desenvolvedores para melhorar a aplicação.

Concordo e recomendo. As listas são ótimas para sugerir melhorias, relatar
bugs, etc. O BrOffice.org mantém os GuBros separados por região, mas nada o
impede (inclusive recomendo) que você participe de vários.
http://broffice.org/gubro