On Fri, 29 Oct 2010 14:49:39 -0200
Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com> wrote:

> Se ele tá mandando mensagens para nós pela máquina, então não é cache, nem
> modo offline :)
> Pode ser proxy... Mas antes de partir pra isso, gostaria de saber se ele
> está resolvendo os nomes, já que os pings diretos de um endereço IP estão
> retornando...

Paulo, lí tuas mensagens após enviar esta e me confundi mesmo, pensei que ele
estava enviando as mensagens por um windows ou outra máquina :)

Outra coisa é que vou ter que mudar a organização dos posts no meu sylpheed...
esse agrupamento me confunde quando deleto um dos posts de um determinado
tópico e acabo passando batido por outros. Esse foi um caso, só ví suas
instruções depois... vou me ligar nisso ;)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632