On Fri, 29 Oct 2010 14:27:26 -0200
Tom Coyot <tomco...@gmail.com> wrote:
> já tentei todas as dicas acima, parace que seria a configuração, mas não
> estou conseguindo resover, uma cara me disse pra copiar a configuração de
> inbtenet do Windows, mas não achei as configuração nem do windows,
>  o que é muito estranho é que o google, o gmail, e o orkut carregam sem
> nenhum problema, é a coisa mais esquisita que já vi...

Tom, diz uma coisa:
As páginas do google carregam por estão já estão no cache ou você consegue
navegar normalmente, acessar o gmail e etc.?
Verifique também se o Firefox não está setado para navegação "off line".
Nas preferências, em "avançado" veja na aba redes, em configurar conexão se
está configurado para "usar as configurações de proxy do sistema".

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632