2010/11/16 Flávio Barros <flaviobar...@gmail.com>:
> Bom dia.

    Ôlas Barros.

> Quanto copio ou recorto algum arquivo no KDE 4 não é mostrado o andamento do
> mesmo.
> Alguém sabe se tem como habilitar a exibição de uma barra de progresso ?

    Acredito que isto no KDE fique como um icone de notificação do
sistema. Onde tudo o que é feito ou esteja em andamento pelo sistema
fique em um local somente. Copie e cole algum arquivo grande para ter
tempo e passe o mouse sobre os icones do lado direito da barra de
tarefas.

    Mas deixo aqui minha impressão. Achei isto do caraca no KDE :) Muito bom.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org