pq minha mae nao tem vontade de aprender nada, ja foi um avanço incrivel
para ela usar o pc, para se ter uma ideia ela prefere video-cassete ao dvd.

o amsn e o emesene nao funfa cam com cliente wlm do windows.

sobre o dreamweaver e o photoshop, te agradeço de coração pela sugestão,
que será utilizada no devido tempo, porem eu precisava de uma solução
rapida pois meu dinheiro depende muito disso, e nao tenho, no momento,
tempo para reaprender a usar uma nova ferramenta, mas a utilizarei, nem
que seja para saber se me adapto ou nao.

as dicas das fontes eu tive um estalo esses dias quando lembrava de
algumas coisas do windows 95, ai copiei as fontes por desencargo. mas
nao resolveu aparentemente o problema do msn.

ainda tentando....

Ps: tenho usado somente instaladores offlines.