A barra de progresso só aparece para arquivos maiores, pois caso contrário o
progresso é bastante rápido. Vc pode clicar no i com o botão esquerdo para
ver uma lista das tarefas completadas (e no caso de uma tarefa ainda sendo
completada, vc verá uma barra de progresso).

Clicando com o botão direito sobre o i vc verá uma opção "Configurações de
Notificações". Ali vc pode escolher que tipo de notificações quer ver
mostradas, e provavelmente no seu caso está selecionado "Ocultar
automaticamente". Tente fazer isso para ver se resolve.

Abraço,

Melissa

Melissa Weber Mendonça
--
"Knowledge is knowing a tomato is a fruit; wisdom is knowing you don't put
tomato in fruit salad."