Salve Sidney,

Olha eu aprendi muito com os posts, mesmo os ácidos e intimidativos,
disfarçados de bom humor...

E parabéns pela sua postura em não se deixar levar e não baixar o nível!!
eu tento aproveitar como eu posso, sei que sou lento, então fico quieto.

Obrigado mais uma vez, eu to estudando esse recurso que não conhecia..
e com certeza eu não teria a menor idéia de como buscar isso no google.

[] Sena