On Tue, 30 Nov 2010 13:46:16 -0200
Sidney <slin...@gmail.com> wrote:
> Discordo totalmente.

É um direito seu, se todas as opiniões fossem iguais...

> Vale lembrar que não uso Win, por isso nao teria motivos de estar querendo
> suporte desse S.O? Muito menos uma 'simulação de suporte'.

Nem eu uso, mas o assunto passou a destacar o Windows e não o Linux.

> Se a questão pertinente ao win levar a uma solucao pertinente ao linux,
> não vejo motivos para tanto alarde.

Não foi alarde e sim uma solicitação cordial, além do fato de não ver até então
essa pertinência à qual se referiu.

> Ao meu ver, faltou apenas um pouco de bom senso.
> Sem mais polêmicas, por favor.

A questão do bom senso deixei a seu critério de início, não me cabe ter bom
senso quando estou em uma lista pertinente ao Ubuntu, em um tópico igualmente
relativo e vejo inúmeras citações e questões se referindo a outro sistema -
isso é polêmico, não a minha solicitação.

De qualquer forma não pretendo mais discutir a questão pois a meu ver o tópico
já descambou para flame e vai morrer nisso.

Abraços,

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632