Pessoal

Se essa pergunta ñ for adequada a essa lista de emails, peço q me desculpem.
Instalei o lubuntu num laptop q tenho aqui e está rodando beleza, o
problema é q quero remover aplicativos q ñ uso, alem de jogos, mas todas
as vezes q tento remover, aparece a mensagem q é necessário remover o
lubuntu-desktop. A pergunta é esse programa (lubuntu-desktop) é
essencial para o desempenho do SO? se eu o remover terei problemas?

Desde já agradeço a todos q puderem me ajudar