On Fri, 03 Dec 2010 12:49:03 -0200
Dawson <dawsonubu...@yahoo.com.br> wrote:
> Pessoal
> Se essa pergunta ñ for adequada a essa lista de emails, peço q me desculpem.
> Instalei o lubuntu num laptop q tenho aqui e está rodando beleza, o
> problema é q quero remover aplicativos q ñ uso, alem de jogos, mas todas
> as vezes q tento remover, aparece a mensagem q é necessário remover o
> lubuntu-desktop. A pergunta é esse programa (lubuntu-desktop) é
> essencial para o desempenho do SO? se eu o remover terei problemas?

Pode quando incluso nas dependências de algum aplicativo, sem problemas.
Pelo que entendi ele é uma dependência geral para para todos os aplicativos.
Você verá este mesmo pacote nas outras interfaces (ubuntu-desktop,
kubuntu-desktop).
Só não pode remove-lo única e diretamente, pois comprometerá a exibição de
todas as aplicações.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632