Darlan, espero q o seu presentinho ñ seja "falsificado", varios amigos
meus compraram pendrives acima de 16 gb e a maioria deu problemas iguais
aos seus.
Tem muitos produtos kingston falsificados na praça. Veja primeiro se ele
é mesmo genuíno da Kingston usando a ferramenta deles no site

http://www.kingston.com/brasil/verify/

Sucesso