Pessoal Desculpe a demora...

Coloquei ele em outra entrada USB do PC e deu certo acho que o problema
estava na entrada USB
Consegui formatar, demorou um pouquinho, mas agora reconhece até 137 GB e eu
copiei arquivos para ele e depois tirei coloquei novamente e ele abre sem
problemas
Obrigado pelas dicas e atenção

Abaixo o descritivo da LSUSB:
dar...@darlan-desktop:~$ lsusb
Bus 005 Device 003: ID 192f:0416 Avago Technologies, Pte.
Bus 005 Device 002: ID 03f0:5411 Hewlett-Packard OfficeJet 4300
Bus 005 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 004 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 003 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 002 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 001 Device 008: ID 1221:3234
*Bus 001 Device 002: ID 058f:6362 Alcor Micro Corp. Flash Card Reader/Writer
*
Bus 001 Device 001: ID 1d6b:0002 Linux Foundation 2.0 root hub
dar...@darlan-desktop:~$
Valeu mais uma vez pelas dicas

Abração

Darlan

Em 25 de dezembro de 2010 18:05, Geninho <genin...@gmail.com> escreveu:

> Sim podemos ajudar. Se você colaborar conosco.
> Fica difícil te dizer o que fazer se ainda nem sabemos o que tá
> acontecendo....

> Sim porque ainda resiste em responder estas perguntas? Foram 7
> perguntas essenciais  para solucionar o problema. E podemos supor que
> respondeu uma. Mas nem a linha do comando vc colou aqui. Ainda falta 6.
> Eu particularmente acredito que vc não espetou este teu pendrive no PC e
> deu
> o comando lsusb foi nada. Para ser mais sincero estou duvidando que você
> [...]

*
Darlan Dapper
*
*Assis. Operacional*
*Fone: *47 3349-4626* | Mobile: *47 9200-1597