Só para constar, estamos usando Google Apps aqui para cerca de 2000 usuários
sem problemas. Como somos uma universidade, o plano é gratuito (Google Apps
for Education <http://www.google.com/a/help/intl/pt-BR/edu/university.html>
).

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/