oi, pessoal

Estou em busca de um software de contabilidade open source pra apresentar a
minha contadoda, a quem estou tentando trazer para este lado da força. O
problema é que não sei bem como encontrar um bom e confiável.

Catei na web, li alguns artigos, mas fico confusa porque em um momento ou
outro quase todos falam de gerenciador financeiro pessoal e/ou manual em
inglês. Ok, eu posso ler um manual em inglês, mas ela não, e não sei se vou
conseguir traduzir termos próprios da área contábil...

O que busco é um profissional, pra contabilidade de empresa mesmo. Eu vi que
na central de programas tem uma meia dúzia deles, mas eles também falam em
finanças pessoais. Onde eu procuro infos sobre isso pra mostrar a minha
contadora e testarmos juntas?

Gisele

Gisele Neuls
(67) 9667 4642