Moçada

Vou checar as dicas que vocês me deram. No momento é pra uma micro empresa e
uma ong de pequeno porte, então talvez não precise de algo muito
sofisticado. Vou testar as dicas e mostrar pra minha contadora.

Mas a ideia de construir uma solução personalizada a partir de SL é
excelente, vocês não imaginam como as pequenas e médias ongs sofrem com
isso. Embora a contabilidade do terceiro setor siga basicamente as mesmas
regras do segundo setor, há procedimentos diferenciados em função das
necessidades de relatório e prestação de contas para diferentes
financiadores.

Da próxima vez que esse tema surgir em uma das minhas consultorias eu já
tenho ideias para dar a eles.

Gracias
Gisele

Gisele Neuls