2011/1/24 Eduardo Farias <eduvfsi...@gmail.com>:

    Ôlas Eduardo. Bom dia, tarde, olá; valewwww, tks, sei lá.

> Sempre que faço um 'apt-get upgrade' do Ubuntu 10.04 e há uma atualização de
> kernel vários dispositivos deixam de funcionar: hora é uma webcam, hora a
> placa wireless, noutra não reconhece mais o modem 3g, etc. Gostaria de saber
> se há alguma maneira de desabilitar somente a atualização do kernel, mas
> permanecer atualizando os outros pacotes.

    Ahhhh, como eu gostaria de algumas coisas também.

    Muito estranho este comportamento de atualização do kernel para o
Lucid afetar assim tão drasticamente seu hardware. Mas enfim, pode
_por_favor_ abrir o synapitic, procurar pela versão do kernel que quer
manter, seleciona-lo e no menu Package, Lock version.

    E _obrigado_ pela oportunidade em lhe ajudar; realmente sou grato
por isto. _Valeu_mesmo_.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran