Valeu Zandre!!!

Funcionou, eu já havia instalado e desinstalado diversas vezes o phpmyadmin
e não havia resolvido. Fiz o link simbólico que você indicou e problema
resolvido!

E não sou iniciante não em php hehe, é que prefiro montar as coisas tudo
antes no localhost do que subir direto pro servidor, também se precisar
fazer algo e não esteja com rede, fica complicado.

Abraço!

Wiki-keeper Ubuntu-BR-SP
http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuSP

Eu prefiro receber documentos em ODF. Não sabe o que é? -> http://miud.in/V1