Ôlas LoCoTeam. Vou de top top...

    O interessante é que todos que responderam ao tópico usam gmail.
Mas o que mais me preocupa é que vai chegar um dia em que falaremos
para a pessoa pesquisar no google e ela não terá exibido os mesmos
resultados de busca. Engraçado, uma pesquisa e diversos resultados;
tudo conforme o habito de navegação de cada um.

-- Zandre.