Em 15 de abril de 2011 15:01, neth...@logbin.net <neth...@logbin.net>escreveu:

> Pessoal,
> Mesmo concientes das verdades e inverdades (ao contrário da maioria de
> nossos "brasileiros"), não vamos entrar no mérito político da questão porque
> não cabe a esta lista.
> O recado para o tópico está dado e creio que ao menos todos aqui ficaram a
> par das consequencias, essa foi a intenção.
> Estou certo de que muitos estão se coçando para abrir o bico, mas isto vai
> fugir totalmente de nossos objetivos aqui, ok?
>
> Ria do perigo, mas não se exponha :)
>
> nethell

Sei que o tópico já acabou, e eu não gosto de ressuscitar mortos, mas acabei
de ver esse artigo que tem a ver com o assunto e achei que seria importante
para o histórico da lista.

http://under-linux.org/blogs/mlrodrig/roteadores-wi-fi-abertos-esta%C2%A3o-se-tornando-um-problema-legal-2289/
<http://under-linux.org/blogs/mlrodrig/roteadores-wi-fi-abertos-esta%C2%A3o-se-tornando-um-problema-legal-2289/>

Acho que não há necessidade de comentários adicionais.

Abraços.
--
<http://pt-br.libreoffice.org>
Paulo de Souza Lima