2011/4/15 Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com>:

    Ôlas Paulo e Comunidade. Legal, temos uma discussão.

> Não queria mais alimentar um assunto resolvido, mas essa alegação feriu meus
> brios =D.

    Por isto escrevi logo no inicio da mensagem do ser do contra no
debate e da fumaça.

> Para ambos que acham que filosofia é coisa de quem fica em outro mundo,

    Quais ambos? Como disse em outra mensagem filosofia pode ser vivida.

>[...] A *filosofia* do Software Livre é o que nos trouxe
> a essa lista e nos faz ajudar outras pessoas.

     O que hoje é chamado de sociedade colaborativa ou desenvolvimento
social colaborativo? Por que o termo software livre, open souce, etc e
tal está ligado a bandeira de acesso ao código fonte, liberdade de
modifica-lo, copiar e redistribuir além de poder executa-lo para
qualquer propósito. É esta a distinção que cito discordar; os termos
utilizados para descrever. Nada mais nada menos. Citando o que
respondi em outra mensagem: