Só para ilustrar mais o assunto digo que estava instalando o Ubuntu 11-04 de 64 bits e levei um susto ao receber a mensagem de que talvez meu hardware não tinha o poder necessário para a instalação do Unity. Como estava estreiando um novo micro, i7 2.600, com 12 MB de memória e placa de vídeo Gforce GTX 460, me perguntei qual seria o hardware requerido, pois achava que eu estava muito acima da média.

Após a instalação dos drivers proprietarios, tudo se esclareceu, mas o susto aconteceu.

Abraço.

João Ghignatti.