On Tue, 3 May 2011 19:19:23 -0300
Franco Catena <facdavi...@hotmail.com> wrote:
> Temos na emrpesa mais  70 linux Ubuntu Descktos 10 instalados.... Well,
> jamais nos deparamos com tamanha dificuldade.... até agora nao conseguimos
> instalar, de PRIMA, nenhuma estação com o 11.04. Um transtorno só.
> Que BAITA INvolução

INvolução não, precipitação... mas não vou discutir a política cronológica da
Canonical. Em vias de regra a pressa é inimiga da perfeição, é por aí.
Eu me mantenho firme com a LTS, só testo as intermediárias e ontem resolvi
ficar aqui até mais tarde para instalar o 11.04 em um CF aonde tinha um 10.04
"pronto" para emergências.
Zerei o CF, após bootar pelo pendrive e receber "aquela" mensagem, parti para a
instalação. Tudo ok, acesso à banda liberado para baixar complementos,
instalalão completada em cerca de 20 minutos, muito bom. Removi o pendrive e
reiniciei. Tela preta com cursor piscando, nem grub nem nada. Nenhum F
funcionou a não ser o oda-se.
Gigabyte GA-M61PME-S2P AMD Athlon II X2 245 Processor nVidia gForce 6100 2G RAM
Cartão Flash 16G Kingston via USB 2.0.
Mas vamos lá... sou teimoso, tentarei novamente.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389