Em 4 de maio de 2011 08:54, neth...@logbin.net <neth...@logbin.net> escreveu:
> INvolução não, precipitação... mas não vou discutir a política cronológica da
> Canonical. Em vias de regra a pressa é inimiga da perfeição, é por aí.
> Eu me mantenho firme com a LTS, só testo as intermediárias e ontem resolvi
> ficar aqui até mais tarde para instalar o 11.04 em um CF aonde tinha um 10.04
> "pronto" para emergências.

Também trabalho dessa forma, tenho na empresa e em casa o 10.04.2
operando com tudo o que preciso instalado e configurado de acordo e o
11.04 para testes.

Até um tempo atraz eu tinha a impressão que os lançamentos XX.10
sempre davam problemas, mas agora ta parecendo que este 11.04 ta
mudando minha idéia...hehehe