2011/5/27 Thiago Nascimento <vieiratn.ubu...@hotmail.com>:

    Ôlas Comunidade.

> Bom, se você não gostou do Unity (como uma boa parcela da população dos
> Ubunteiros) você pode na tela de login escolher a opção "Ubuntu Clássico"
> para utilizar o Gnome 2.x.

    Ou aproveitar a oportunidade para fazer como eu várias outras
pessoas: usar o KDE. Mas sem preconceito, porque ele está excelente e
simples.

> [...] Não sei se o Gnome Shell vai melhorar muito a experiência usuário no
> Ubuntu em relação as versões anteriores.

    Tanto o Unity como Gnome Shell ainda tem muito o que melhorar;
para ter uma ideia de como tudo isto é novo olha o calendário do
gnome3:

https://live.gnome.org/ThreePointOne#Schedule

    Então acredito que somente no Ubuntu 12.04 teremos realmente algo
usável neste sentido. Porque concordo que o Unity é promissor, mas
ainda não é uma realidade.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)