Eu tinha a 10.10 num netbook, versão remix. Então já estava um pouco acostumado
com o Unity.

Resolvi fazer uma fresh install no desktop da 11.04 no lugar da 10.10. Senti um
grande receio no momento mas fui pegando o jeito. Customizei algumas coisas que
vi no OMG Ubuntu e no Askubuntu e agora já estou 'aclimatado'.

A 11.10 vou testar num boot separado mas creio que só a próxima LTS é que vai
bombar.

Fabiano Bovo

Eu uso Linux Ubuntu. http://www.ubuntu-br.org