Sem falar em bugs à granel.Coisas travando, por exemplo.Irritantes.
Quem se acostumou com Linuxes não está habituado a ver isso.Só naquele outro
SO.

Em 9 de agosto de 2011 22:30, Anderson <naufrago...@gmail.com> escreveu:

> Wellington... Parabéns! Analise impecável !!!

> Ivan, faço das suas palavras as minhas.  Corretíssimo!!!!

*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoal...@renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).