*Achei super emocionante os depoimentos do Kshatrya (por sinal, esse é o seu
nome?) e do Fabiano, inclusive acabou de rolar até uma lágrima no meu rosto
hehehehe... e esse é o espírito mesmo. As pessoas estão muito acostumadas
com aquilo que já não é tão prático, e nem sabem que o Ubuntu está muito
mais fácil e dócil de domar quanto os outros sistemas proprietários.*

Sim nobre Jeferson meu nome é esse mesmo com a ecxessão do tux no final

*E para falar a verdade, estamos numa época ótima para fazer um boom na
lista
de usuários Ubuntu, pois a M$ está para lançar o Windows 8, que terá uma
interface totalmente diferente. Enxergo uma oportunidade muito grande de
aproveitar deste fato, pois as pessoas vão ter que se acostumar com algo
novo de qualquer forma, então, que lhes deem essa oportunidade de conhecer o
Ubuntu, e escolher qual sistema vai querer, o de 800ao ou o grátis? E vão
ver que aquele sistema grátis vale muito mais do que o pago.*

Certíssimo vc, e é exatamente esse o meu mot para convencer as pessoas a
pelo menos se permitirem e dar uma chance ao Ubuntu pois do XP para o 7 eles
terão que praticamente redescobrir a roda em matéria de usabilidade de
interface, sendo assim, porque não aprender uma outra interface também já
que firaríamos todos no 0x0