Eu respondi a quem postou na lista, ora bolas!!!!!
Eu que sou admoestado?
E quem postou?
E ignorante é você.

Em 22 de setembro de 2011 12:59, Robson - UbuntuListas <
ubuntu.lis...@gmail.com> escreveu:

> Não respondo sua pergunta, porque o assunto aqui é sobre Linux Ubuntu. Eu
> citei um caso me baseando num contexto do porque eu não uso software pirata.
> Agora o que as Igrejas fazem ou deixam de fazer é um assunto que a lista não
> tem nada com isso, nos poupe da sua ignorância e busque uma lista sobre
> religião e faça essa pergunta por lá.
> Lembre-se, esta lista é sobre o Linux Ubuntu e ela tem moderadores.
>
> Em 22-09-2011 11:58, Anderson escreveu:
>
>  hummmm... interessante.

> --
> Mais sobre o Ubuntu em português:
> [...]

*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoal...@renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).