Outro problema horroroso que acontece é que quando vem com o Linux de
fábrica (ultimamente estou vendo o Ubuntu) ( as vezes trocam o nome) vem
somente para ver o hardware funcionado...
Peguei um PC novo de um amigo que veio com Ubuntu modificado. HD de 500, i5.
6GB de RAM. Boa configuração...
Quando fui ver o sistema estava instado em uma partição de 5GB e o restante
do HD nem formatado estava. ( dá para acreditar?) Sem contar que muito mal
configurado o sistema.
Formatei e enfiei o Ubuntu.
Quero registrar que instalei o Ubuntu 9.10 para meu vizinho e até hoje não
voltei lá para mexer no PC mais. Ou seja praticamente dois anos rodando sem
problemas, e tá rodando porque sedo um link de 200k para ele. ( Ele não tem
condições de colocar uma net). Imagina se fosse o janelinha?

--
Ávila
(31)9325-6871