On Sat, 2011-10-08 at 13:39 -0300, Zandre Bran wrote:
> 2011/10/8 Pedro Mac <pedroma...@gmail.com>:
>
>     Ôlas Pedro Mac e Comunidade.

>     Mas elas ainda existem, estão lá na tela de login. Por isto
> levantei esta discussão agora. Porque esta quase tudo pronto. No dia
> 06 entramos na semana do "pré-lançamento".

Elas estão lá?! No mesmo lugar que eu encontro as opções na versão
11.04, ou seja, no painel inferior? Então alguma coisa deve ter mudado
nas últimas semanas, porque quando experimentei, há um mês mais ou
menos, a tela de login não apresentava o painel inferior, e na janela de
login eu não encontrei onde poderia mudar a interface.

[ ]s
Pedro Mac