Essa lista com o passar dos tempos está ficando meio que insuportável.
Arrogancia, prepotencia... sei não viu. Isso é apenas uma comunidade de
conhecimento e ajuda, e não de inflador de egos. Acorda aê galera. A
humildade mandou um abraço.

Em 12 de outubro de 2011 17:53, Paulo de Souza Lima <
paulo.s.l...@varekai.org> escreveu:

> Olá André

> Não? foi o quê?

> funcionar.

> questionou
> >

> Desculpe não ser tão inteligente e não entender de primeira com as poucas
> informações que ele passou o quê exatamente ele quer.
>
> Deixo a palavra com você... passar bem.

> --
> Paulo de Souza Lima
> Técnico em Eletrônica e Administrador
> http://www.pasl.net.br
> http://almalivre.wordpress.com
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> [...]

Franklin Santos Andrade

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um
pode começar agora a fazer um novo fim."
Chico Xavier

Acessem: http://bloggerdefranklin.blogspot.com/