On Sun, 6 Nov 2011 11:01:13 -0300
Humberto Fraga <xisbe...@gmail.com> wrote:

> Anderson, por favor, você pode ser mais claro? Pode iluminar-nos?
> "é muito mais poderoso" não diz nada. Diga *exatamente* o que você
> quer fazer. É navegar pelas informações do pacote? Porque esse artigo
> ensinou só isso.
> Humberto Fraga

Bem, turma... em http://goncin.wordpress.com/2010/05/17/apt-get-vs-aptitude/ há
uma boa informação das diferenças básicas entre os dois.
Citar que um é mais poderoso que o outro é meio vago, cada um tem suas
propriedades e funções específicas.
No meu ponto de vista, o aptitude não é necessário em um sistema sem quebras,
aliás, foi sòmente em casos como esse que o utilizei. No decurso normal, o
apt-get cumpre todas as suas funções de boa.

--
nethell <neth...@logbin.net>