Em 16 de novembro de 2011 09:14, hamacker <sirhamac...@gmail.com> escreveu:

> O porque eu não sei realmente, mas eu deduzo que o compiz que tá embutido
> no sistema foi modificado para ter seu comportamento funcional com o Unity,
> quero dizer, certos plugins e formulas foram "capadas" para que desse a
> melhor forma e estabilidade ao sistema.
>
> As bordas das janelas somem porque as configurações adicionais que você
> colocou no compiz através do CCSM simplesmente queimaram o compiz. Esse
> sempre foi o problema do compiz, embora pudessemos usar o compiz no lugar
> do metacity, todos sabiam que certa combinação de plugins ou valores
> [...]
Sei que não da pra saber, mas você acredita que o unity dependerá por muito
tempo ainda do compiz? ou eles, corrigem várias coisas do compiz, ou talvez
farão algo que com o tempo não dependerá mais. Pois, acredito que algo que
de tanto conflito assim não é algo legal pra canonical, não da uma boa
fama. E pode acontecer igual eu estava fazendo, culpar o unity, quando na
verdade é culpa do compiz, acredito que muitos tem essa visão...