Pessoal, estava usando o Linux Mint 11 e resolvi migrar para o Ubuntu 11.10. Porém, tenho achado ele muito instável. O meu som fica cortando, quando o volume está um pouco alto. E, além disso, seguidamente dá um problema que acredito ser do vídeo. Nesse problema, a imagem fica ruim e tanto o menu lateral do Unity, quanto a barra superior somem.

--
*Marcos Vinicius da Silva Goulart*
Licenciado em Filosofia. Mestre em Psicologia Social - UFRGS.