On 08-02-2012 20:21, Renato Costallat wrote:
Mas isso não quer dizer nada, todos os demais são assim, a canonical só
oferece a infra!

O kubuntu não vem dando retorno nenhum pra eles desde que foi criado, não
tem pq eles investirem em algo que não dá retorno!

Mas não vai mudar nada para quem usa, o que acontece agora é que o kubuntu
se quiser ganhar dinheiro vai ter que correr atrás de patrocinador ou algo
do genero, mas isso não é a morte dele!