>o... porque
> não....

Não, não é disto que se trata a thred.

eu achava que era.   nossa.. por favor me desculpe.

>  por favor quero que entendam que sei da importância do kubuntu, "no
> entanto" não bastaria dar um "install kde" no ubuntu original e pronto...
> teríamos um kubuntu..  no ubuntu?

Não. seria apt-get install kubuntu-desktop.

nossa. por  favor mais uma vez me desculpe pelo comando errado. você tem
toda razão.

> podendo até escolher hora um interface... hora outra??

ora uma insterface, ora outra. (ora... ora, cojunção coordenativa)

envergonhado demais, por favor perdão por mais estes erros.

> OUTRA:
> se acontece algo ruim, do tipo o kubuntu ser realmente descontinuado, não
> poderíamos apontar para os repositórios do próprio Ubuntu?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Temos um monte de software que
não tem apoio da canonical nos repositórios.

entendo, não vou citar as coisas que falaram em outros posts.
você tem razão.

> por favor me corrijam se eu estiver errado..

Corrigido.

por favor me desculpe lhe incomodar, com tantas asneiras de minha parte.
vou me calar. E procurar atrapalhar menos.