2012/2/10 Anderson Unsonst <andersonunso...@gmail.com>:

    Ôlas Unsonst e demais participantes deste tópico.

> Concordo que o kubuntu não está morto (diretamente) , mas estava
> discutindo sobre esse assunto na lista kde-br, a falta de alguém que
> tenha, tempo, experiência e se dedique à algumas áreas, fará uma
> enorme falta ...

    Concordo com esta falta. Agora o que realmente não compreendo da
Canonical é que em 12 de janeiro o Kubuntu foi aprovado para ter o
novo ciclo de vida de cinco anos para LTS. E cerca de trinta dias
depois diz que tira o suporte ao Kubuntu. Então para que colocar em
votação e divulgar a longa vida do Kubuntu LTS. Em minha opinião aqui
se vê claramente decisões por fora comunidade e de cima para baixo
como se é em uma empresa LTDA.

http://zandrebran.blog.br/?p=423

    E são nestas que sinto saudade da Debian; onde realmente
trabalhamos uns para outros e outros para um. E não uns para empresa.
Porque é claro que o Ubuntu é da Canonical; ponto.

> fonte: lista kubuntu-devel que eu também faço parte :D

    Opá; sempre nos esbarrando entre as diversas listas SL xD

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br