Roberval... não é a mesma coisa não... tanto é que existem as duas... senão essa sugestão já seria dada pela própria Canonical ao invez de perder tempo fazendo outro dist.
E que usa o Kubuntu (como eu) sabe que uma versão "limpa" é outros 500s

-----Mensagem Original----- From: Roberval Sena
Sent: Saturday, February 11, 2012 11:14 AM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR][OT] Canonical não vai mais financiar Kubuntu

Amigos,

Tá certo que muitas peguntas aqui na lista são muito válidas,  e nos fazem
pensar.... pode até ser que o Kubunto possa ser descontinuado... porque
não....

mas eu queria fazer um pequeno desvio no assunto....

por favor quero que entendam que sei da importância do kubuntu, "no
entanto" não bastaria dar um "install kde" no ubuntu original e pronto...
teríamos um kubuntu..  no ubuntu?

podendo até escolher hora um interface... hora outra??

OUTRA:
se acontece algo ruim, do tipo o kubuntu ser realmente descontinuado, não
poderíamos apontar para os repositórios do próprio Ubuntu?

por favor me corrijam se eu estiver errado..

[]s Sena

Em 11 de fevereiro de 2012 10:24, Anderson Souza <anderson.souz...@gmail.com