Uso na VM somente pra acesso a alguns sistemas da Cia Aérea TAM e ouros fornecessores que só funcionam em ambiente windows com I.E., todos os computadores a empresa que trabalho (agência de viagens) usam somente windows por causa disso.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>