Em 2 de abril de 2012 11:14, José Aniceto <anicet...@ig.com.br> escreveu:

> Olá, Paulo se entendi, vocẽ afirma que deve funcionar sem a extensão, é
> isso?

Não, não é isso. A extensão vem instalada por default nas versões estáveis.

> A correção ortográfica do LibreOffice deve funcionar "out of the box". Caso
> não esteja, vá em Ferramentas > Opções > Configurações de Idioma > Recursos
> de redação e marque a opção "Verificar gramática ao digitar"
>
> Aqui eu só vejo funcionar após a instalação da extensão Vero. Então, o que
> é que a extensão faz?

O LibreOffice 3.5 não é a versão estável ainda.

> Aniceto

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
http://www.pasl.net.br
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e
a paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and
the peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher