On Wed, Apr 4, 2012 at 1:26 PM, Anderson Unsonst
<andersonunso...@gmail.com> wrote:

    Ôlas Unsonst e Comunidade.

>  Zandre explica melhor o seu desabafo, aonde você viu isso?

   Putz, pede isto não :) Vou ter que escrever uns dez parágrafos
explicando cada passo da agenda de lançamento do Ubuntu. Mas esta aí
algo que me interessa realmente explicar; em tempo futuro e mais
adequado publico em meu blog. Mas segue para os pesquisadores; porque
o pessoal que já entende, entende o que escrevi :)

https://wiki.ubuntu.com/PrecisePangolin/ReleaseSchedule

    Sobre o Gnome 3.4 no Precise, foi mais que noticiado no
planet.ubuntu.com que não estaria nos canais. Mas que em pleno Beta 2
entrou no árvore unverse (que alias não é oficialmente suportado pela
Canonical). Segue, como pacote o gnome-shell:

http://packages.ubuntu.com/precise/gnome-shell

    E sobre o tema de acessibilidade, que está no "main" da Canonical:

http://packages.ubuntu.com/precise/gnome-accessibility-themes

    Enfim, segue mais para pesquisa:

http://packages.ubuntu.com/search?keywords=gnome&suite=default&section=all&arch=any&searchon=names

    E sem enfim, mas no fim; Ubuntu está para o Unity; ponto. Okay
quanto a isto, estou fã do HUD, mas por favor, poderiam escrever mais
em sua nota de lançamento e por isto não estou mais afim de
contribuições de adivinhação do que virá. Sem ser pela mera e simples
razão de escrever sobre; afinal como todos sabem, sou sempre oposição
sendo da situação. E somente assim podemos em conjunto melhorar.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br