On Wed, Apr 4, 2012 at 2:09 PM, Paulo Fernandes <pfern...@gmail.com> wrote:
> Prezados Zandre e Comunidade,

    Ôlas Paulo e demais participantes deste tópico.

> qual é a queixa afinal? É porque não colocaram na papelada que o Gnome 3.4
> também seria oficial, é isso?

    Sim. Qual outra documentação oficial temos sobre liberações dos
candidatos nos lançamentos? Qual outra documentação oficial sobre o
que mudou entre versões? Eu estou falando sobre credibilidade de
documentos oficiais produzidos pela/na/para a comunidade.

[...] Se for isso, é pouco motivo pra se estressar,
> em minha opinião!

    Okay, é que minha escrita tem muitos acentos com pontos e
virgulas; por isto a impressão de inquietação. Mas estou tranquilo,
querendo somente levantar a bola :)

> Abraços e siga vigilante, que é muito importante pra todos!

    Ops, sempre um contra ponto no circulo :)

> Paulo

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org