Exatamente André, leia essa parte

https://wiki.ubuntu.com/TimeBasedReleases#Are_there_exceptions_to_this_deadline.3F

Ele fala exatamente em exceções que pode ser o caso do gnome3.4, tudo bem,
eles podem ter errado de não ter colocado em lugar nenhum, mas é um projeto
fora do alcance deles, prazo e outras coisas são de responsabilidade do
pessoal do gnome, creio que eles tenham inserido no beta 2 exatamente por
ser de grande interesse de todos! É como eu disse, é beta não é release
final, tudo pode acontecer, a idéia é se evitar qualquer grande alteração,
mas claro pensando também nos benefícios que ela traz!