On Fri, Apr 27, 2012 at 10:05 AM, João Santana
<joao.abo.sant...@gmail.com> wrote:
> Eu estava mesmo tentado a considerar o Unity 2D como shell. Está mais
> estável nesta versão do Unity que na oneiric? Eu tinha problemas de
> performance com algumas lenses no 2D, e desde que mudei de box tenho usado
> somente o 3D.

    O que posso dizer João... Em minha opinião, somente opinião, sim,
no precise teve grandes melhorias do unity-2d. Antes usava o
Gnome-Shell e paquerava com o 2D e somente agora no precise consegui
utilizar e estou me surpreendendo positivamente.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br