Oi Humberto, desculpe a resposta errada.

No Nautilus (Linux) ou no Explorer (Windows) eles vão em rede, localizam o
computador e o abrem. Eles conseguem ver todas as pastas mas ao clicar
sobre elas é solicitada a senha.

No Windows eles fazem o tal de mapear unidade de rede e no Nautilus criam
um marcador.

Abraços,

Antônio

Em 3 de setembro de 2012 15:38, Humberto Fraga <xisbe...@gmail.com>escreveu:

> Em 3 de setembro de 2012 15:18, Antonio Silva <aolinto....@gmail.com

> Normalmente
> >

> Antonio, eu não perguntei "quanto", e sim "como". :)
>
> É montado automaticamente no login? É montagem manual? Eles digitam o
> endereço no nautilus?
>
> --
> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com

Antônio Olinto Ávila da Silva
Biólogo / Oceanógrafo
Instituto de Pesca (Fisheries Institute)
São Paulo, Brasil