On Thu, 27 Sep 2012 01:18:10 -0300
Ksatrya_Linux <govabu...@gmail.com> wrote:
> Pois é amigo... mas comigo foi pior, eu esvaziei a lixeira e perdi foi tudo
> e ainda não achei nenhuma documentação ou artigo que diga que isso é um bug
> ou não ou até mesmo como consertar isso.

Pessoal, desculpe a intromissão mas não entendi corretamente o que vocês estão
citando.
Eu gerencio os arquivos do Ubuntu One pelo Nautilus como qualquer outro
arquivo, ou seja, se deleto um arquivo em algum diretório do Ubuntu One, ele é
deletado na nuvem;
Se o transfiro para outra pasta, ele também é removido na nuvem;
Ele só é mantido quando realizo sua cópia para outra pasta.
Não é dessa forma que deve funcionar?
Desculpem-me se estou falando abobrinhas ou se interpretei mal o que vocês
postaram.

nethell

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632