On Fri, 28 Sep 2012 19:40:24 -0300
Ksatrya_Linux <govabu...@gmail.com> wrote:
> Realmente os colegas não entenderam a minha situação, no meu caso ainda é
> piuor pois nem pra lixeira eu mando nada pois também faço largo uso do
> shift+del e os arquivos que diáriamente se encontram na minha lixeira são
> arquivo que nem chego a manipulá-los durante o dia ou dias então como se
> explica o Ubuntu One simplesmente mandar para a lixeira arquivos sem
> nenhuma ordem dada por mim?

Acaso você compartiolhou esses arquivos para alguém?
Pode ser que alguma pessoa, com acesso à sua pasta, esteja deletando os
arquivos.

Faça um teste: crie um novo folder, mova os arquivos para ele e veja se o
problema persiste.
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632