On Thu, 27 Sep 2012 12:52:53 -0300
Fabiano Bovo <fb...@outlook.com> wrote:

> Creio que não fomos bem entendidos. Então, tentarei explicar melhor o que
> aconteceu comigo.
> Tenho 2 micros com Ubuntu, um desk e um note. Existe uma pasta compartilhada
> onde eu iria atualizar um arquivo no desk. Fui no notebook e apaguei o
> arquivo referido, movendo-o para a lixeira.
> Ao atualizar o referido arquivo no desktop, ele era automaticamente enviado
> para a nuvem e baixado para o notebook.
> Só que, ai baixar para o notebook, ele não ia para a mesma pasta
> compartilhada, ele era atualizado dentro da lixeira!
> [...]

Realmente não tinha entendido, Fabiano.
Para ser sincero, eu jamais veria essa ocorrência por deletar tudo com
shift+del, eu praticamente não uso a lixeira.
Bem, estou usando o 10.04 com a versão 2.30.1 do Nautilus e repeti essa
operação que fizeste... Mantive o arquivo antigo na lixeira e enviei um novo.
Pelo menos aqui... sem problemas, o novo ficou na pasta compartilhada e nada
ocorreu com o que estava na lixeira, abri os dois para conferir.
Aparentemente, isso pode ser um erro de interpretação do Nautilus, mas seria
bom o pessoal que está usando a versão corrente fazer esse teste e verificar
para realatar esse bug, se confirmado.

Bem, por desencargo de consciência (e por não haver entendido teu problema), eu
postei um mini tuto sobre isso, pelo menos servirá para o pessoal que ainda não
utiliza o Ubuntu One :)

Abraços :)

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632